May 16, 2024 Jonathan Johnson Season 5 Episode 2
More Info
May 16, 2024 Season 5 Episode 2
Jonathan Johnson

Em resposta à pergunta dos discípulos sobre o reino, Jesus os comissionou a serem seus testemunhos, enquanto esperam. Segue conosco em conclusão da primeira parte, em Atos 1 v1-11.

A Palavra em PH é o ministério de Ensino da Igreja Bíblica Cambirela da Palhoça, Santa Catarina. Procure a sua Bíblia e segue conosco no livro de Atos.

A Igreja Bíblica Cambirela existe para exaltar a Deus, para equipar os santos, e para evangelizar os perdidos. Nós reunimos todos os domingos às 18:00 no bairro Ponte do Imaruim na Palhoça, Santa Catarina. Procure a IBC no google maps e siga-nos na Instagram @ibc.palhoca. Deus abençoe você.

Show Notes